sábado, 29 de agosto de 2009

Noticias do Campeonato Ingles e Alemão

Liverpool 3 x 2 Bolton

Foi um jogo brigado, difícil. Mas o Liverpool conseguiu três importantes pontos com a vitória por 3 a 2 sobre o Bolton, fora de casa, no Reebok Stadium. A equipe da terra dos Beatles esteve duas vezes atrás no placar e conseguiu o triunfo com um golaço do meia Gerrard. Glen Johnson e Fernando Torres fizeram os demais gols do Liverpool. Kevin Davies e Cohen descontaram.

Com o resultado, o Liverpool pulou para a sétima colocação com seis pontos ganhos. O Bolton perdeu o terceiro jogo seguido e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

Em solidariedade a Diego Cavalieri, os jogadores do Liverpool entraram em campo com uma faixa preta no braço em sinal de luto. Na sexta-feira, o goleiro recebeu a notícia da morte de seu pai, Antônio Carlos Cavalieri Nogueirol, de 52 anos, e foi liberado para viajar para o Brasil para acompanhar o enterro que aconteceu neste sábado, na capital paulista.


O jogo começou complicado para os Reds. O Bolton, com sua tática de bolas longas, levava perigo constante ao gol de Reina. Aos 33, conseguiu abrir o placar em uma jogada aérea. Depois de uma pequena confusão na área, Kevin Davies empurrou para a rede.

Aos poucos, o Liverpool foi se encontrando. Mas quando empatou a partida, aos 41, não fazia por merecer. O lateral direito Glen Johnson fez jogada pela direita e chutou da entrada da área. Jaaskelainen ficou apenas olhando a bola entrar.

Aos dois minutos do segundo tempo, uma nova jogada de bola longa surpreendeu o Liverpool. O goleiro Jaaskelainen deu um chutão, Kevin Davies desviou de cabeça já dentro da área, e a bola sobrou para Cohen, que de pé esquerdo fez o segundo.

Os Reds pareciam batidos. Mas a expulsão de Sean Davies abriu caminho para a reação, aos nove minutos da etapa final. Com um a mais, o Liverpool foi para cima. E dois minutos depois conseguiu igualar, depois que Fernando Torres recebeu passe de peito de Kuyt e chutou sem defesa para o goleiro.

A virada veio aos 38. Fernando Torres escorou, de cabeça, cruzamento para a marca do pênalti. Gerrard, de primeira, acertou um lindo e forte chute no ângulo de Jaaskelainen, fazendo a torcida do Liverpool explodir de alegria.


Chelsea 3 x 0 Burnley

O Chelsea não encontrou dificuldades para vencer o caçula Burnley por 3 a 0 neste sábado, no estádio Stanford Bridge, em Londres. Os gols da vitória foram marcados por Anelka, Ballack e Ashley Cole. Com o resultado, os Blues continuam com 100% de aproveitamento após quatro rodadas. A equipe comandada por Carlo Ancelotti lidera o Campeonato Inglês com 12 pontos ganhos. O Burnley, por sua vez, é o sétimo, com seis.

O primeiro tempo foi um massacre. Mas houve apenas um gol. E ele só saiu aos 45 minutos. Drogba foi à linha de fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro. Anelka deu um carrinho e empurrou a bola para as redes. Ela chegou a tocar na trave antes.

Na volta do intervalo, o mira do time londrino voltou mais calibrada. Logo aos dois minutos, Lampard puxou bom ataque pelo lado esquerdo e cruzou para Ballack, de peixinho, aumentar a vantagem.

O jogo continuou fácil para o Chelsea. O Burnley, inferior tecnicamente, parecia feliz com a desvantagem de apenas dois gols. E não mudou muito a maneira de jogar. Cinco minutos depois, após tabela rápida com Lampard, Ashley Cole invadiu pelo lado esquerdo e chutou forte, no alto, para vencer o goleiro Jensen.

O terceiro gol reduziu o ritmo do confronto. O Chelsea passou a administrar o resultado e, principalmente, o fôlego. Começou a valorizar mais a bola, fazendo o tempo passar sem sofrer sustos.


Bayern Munchen 3 x 0 Wolfsburg

Robben chegou na sexta-feira negociado pelo Real Madrid, vestiu a camisa do Bayern de Munique em sua apresentação, treinou com o novo grupo e foi para o jogo deste sábado contra o Wolfsburg. Resultado final: 3 a 0 para o time de Munique, com dois gols de Robben em cima do atual campeão alemão e primeira vitória da equipe na competição.

ogando um futebol que não tinha apresentado ainda nas três primeiras rodadas da competição, com um bom toque de bola e um sistema de jogo sólido, o Bayern não encontrou dificuldade para bater o time do brasileiro Grafite, que pouco apareceu durantes os 90 minutos.

Aos 27 minutos da etapa inicial, Mario Gomez aproveitou o rebote e estufou a rede adversária. Mas foi na segunda etapa que brilhou a estrela do novo contratado do Bayern. Depois de uma boa jogada individual, Robben bateu cruzado para ampliar a vantagem e levar os torcedores ao delírio no estádio.

Com o placar resolvido, o Bayern se segurou na defesa e explorou o contra-ataque, que culminou como terceiro gol da equipe. Aos 35 minutos, novamente Robben balançou a rede e deu números finais ao jogo.

Fonte das 3 Noticias:Globoesporte.com

só para postar os resultados dos principais jogos de hoje que eu ainda nao tinha postado



Nenhum comentário:

Postar um comentário